Energia Chapecó realiza Aulão de Atualidades e 2° Simulado Geral Acafe

ENERGIA CHAPECÓ REALIZA AULÃO DE ATUALIDADES E 2° SIMULADO GERAL ACAFE

22.05.2019

Saber o que acontece ao redor do mundo é um grande diferencial na hora de prestar o vestibular. Isso porque, além de exigir conhecimento em diversas áreas, as provas desafiam os estudantes a compreender a atual realidade de países, povos e culturas.

Com o objetivo de auxiliar os estudantes nesse quesito, o Colégio Energia de Chapecó realizou no último sábado pela manhã, 18 de maio, o Aulão de Atualidades. O evento contou com a participação de cerca de 150 estudantes e teve a presença dos professores de História, Denilson Sumocoski; Geografia, Eron Fávero; Filosofia e Sociologia, Gabriel Slevinski. Os docentes abordaram assuntos da atualidade e que têm grande possibilidade de serem cobrados nos vestibulares de 2019.

No início da tarde as atividades continuaram com tudo e o 2° Simulado Geral Acafe foi realizado com os estudantes do terceirão e pré-vestibular. A prova, com 63 questões e uma redação, serviu como preparação para os vestibulares de Inverno e Verão da Acafe.

Para o diretor do Colégio Energia Chapecó, Eduardo Poerschke, essa ação é realizada para potencializar ainda mais o conhecimento dos estudantes, além da sala de aula.

 

Compartilhar